Casa de Massagem

MASSAGENS

Trabalhamos com vários tipos de massagens para o seu prazer. Entre em contato conosco para saber mais

Massagem Anal



Abaixo um guia ilustrado passo a passo para realizar massagem anal. Você vai precisar de um lubrificante à base de água ou geléia (Astroglide por exemplo) e uma luva de látex. Não é recomendado o uso de lubrificantes com "des-sensibilização" propriedades. O receptor deve estar  impecavelmente limpo, o ideal é que tome uma ducha anal antes da massagem.


Comece no sacro com um toque suave e lúdico, permitindo que o que o massageado se excite e relaxe. O massageado deve resistir à tentação de "penetrar" na massagista neste momento!

A massagista desliza a mão no anus com uma luva de látex de forma adequada.

A massagista aplica uma quantidade de lubrificante de qualidade na mão e também na abertura anal. Certificar-se de que o lubrificante está à temperatura ambiente. Nunca aplique "quente" ou "frio".

A massagista agora começa a massagem suavemente, mas firmemente pressionando o dedo desejado contra o anus. É essencial que a massagista nunca pressione excessivamente, mas fazer com que o massageado se sinta confortável com o dedo da massagista. Exercendo uma pressão suave e constante, a massagista vai achar que ânus do massageado irá gradualmente começar a relaxar e, eventualmente, "atrair" o dedo bem lubrificado.

A massagista pode agora começar a massagem, lembrando-se de não retirar o dedo inteiramente. O massageado pode ter o desejo de querer mais de um dedo, mas isso pode exigir mais prática do massagista e massageado.