Casa de Massagem

MASSAGENS

Trabalhamos com vários tipos de massagens para o seu prazer. Entre em contato conosco para saber mais

Massagem Com Bambu



O bambu é uma das plantas mais multifacetada do nosso planeta. Ela ganhou sua reputação de sua aparência nobre e macia, bem como a resistência em condições adversas. No Oriente, o bambu simboliza força, fertilidade, juventude, prosperidade e paz.
Na China, Indonésia, Tailândia e Japão, estruturas incríveis são feitas com bambu. Festas e rituais que, em muitos casos, usou o bambu como elemento essencial principal na criação de espaços sagrados. Muitas famílias plantam uma floresta de bambu ao redor de suas casas como uma barreira segura contra os maus espíritos. As pessoas sabem que o bambu emite um som agradável quando movimentado pelo vento trazendo uma atmosfera de paz e serenidade.
O bambu é certamente uma das plantas mais versáteis. Tem aplicações espirituais, mitológicas e práticas. Podemos comer brotos de bambu. Podemos construir aquedutos, móveis, casas, tapetes, pisos, criar instrumentos musicais, ferramentas e utensílios (flautas, marimbas, cestas, seringas, redes de pesca e anzóis são apenas alguns exemplos. Também podemos utilizar a sua fibra para a produção de papel e têxteis. O bambu tem sido utilizado por milhares de anos como um remédio à base de plantas na medicina chinesa. No Havaí e as ilhas do Pacífico Sul, uma tradicional faca para cortar o cordão umbilical de um recém-nascido foi formado a partir do bambu, uma vez que acreditam que o metal pode causar danos ao recém-nascido.
O bambu tem uma energia única própria, tem um magnetismo especial, esta planta emerge da terra e cresce em linha reta e alta, como se quisesse chegar ao céu. A partir desta planta e sua energia, nós fazemos as nossas ferramentas de bambu. Em Bali, cerca de dois anos atrás, na Floresta dos Macacos, na cidade de Ubud. (Floresta dos Macacos é um parque, um templo e habitat de centenas de macacos que vivem livres e selvagens. Macacos esfregam pedaço de bambu contra pedras. Eles aparam as arestas e em seguida massageiam o corpo com a haste!
Massagem com bambu
Com a massagem de bambu trabalhamos em três níveis de experiência, pois eles são o potencial para impactar e mudar as respostas dos nossos pacientes. Esses níveis se sobrepõem ao longo do tratamento e podem ser descritos como físico, mental-emocional e espiritual.
As varas de bambu são chamadas de cho varas (CHO é "bambu", em chinês). Vemos a cho vara como condutor de todos os níveis de experiência. Eles são os primeiros instrumentos que usamos na sessão Tian Di. Um conjunto de cho varas está organizado por vários tamanhos e cortes de bambu, variando em comprimentos e diâmetros. Temos 6 ", 10" e 16 "paus cortados em formas específicas de escavação e deslizamento. Bambu é essencial e único, pois suas paredes são revestidas com sílica. Isso cria uma cobertura externa de quartzo minúsculo como matrizes de cristais que são ativadas quando encontram condições adequadas de estresse mecânico.
As duas principais propriedades do quartzo são piezo-electricidade e-piro. Isto é o que produz uma carga energética, tão único que a ciência e a indústria, bem como do mundo metafísico, têm se interessado os usam por muitos anos. Piezo-eletricidade é ativada com a pressão, e piro-eletricidade com o calor. Como nós trabalhamos, nós aplicamos pressão sobre o corpo com a vara de bambu e do atrito que é criado irá ativar a estrutura molecular da sílica ... e bang! Nós temos uma ferramenta poderosa que irá criar mudanças dramáticas e permanentes.
Para clientes, é uma nova forma de sentir. À medida que forem trabalhadas com o cho varas a energia que está contida dentro das paredes do bambu é transferido para eles, criando uma série de sensações únicas e novas. Muitas pessoas descrevem isso como: formigamento todo, sentindo-se conectado com a terra, sentindo-se como o bambu é flexão e em conformidade com o corpo.
Há muitos benefícios para o praticante também. Usando o cho varas minimiza estressantes e esticar as mãos e os dedos, enquanto ainda permitindo a penetração profunda manobras. Ao mesmo tempo, como consideramos o cho varas, que a energia é transmitida para nós, que nos ajudará a manter as mãos fortes e saudáveis e os pulsos, as áreas mais suscetíveis a lesões na nossa profissão. Uma vez que você começar a trabalhar com as ferramentas e aprender a sentir através do bambu, eles se tornam uma extensão de suas mãos e dedos. Mas o bambu é também um canal para nós, levando nossa massagem para um nível mais significativo, o nosso trabalho dando uma nova profundidade e dimensão.