Massagem Japonesa

 

UNIDADE 2 - PAULISTA MASSAGEM - Local discreto e agradável, com manobrista e segurança. Lindas Massagistas diplomadas, suítes com ar condicionado. Aceitamos todos os cartões. Local para confraternizações, com telão e mesa de bilhar, ligue e obtenha mais informações.
Contato.

Massagem Japonesa

Ao longo dos anos muitas escolas diferentes de massagem têm desenvolvido, cada uma mostrando uma variedade de técnicas para ajudar as pessoas a relaxar, se sentir melhor e viver mais saudável. Ao mesmo tempo, um interesse em técnicas médicas e teorias da Ásia desenvolveu-se nos Estados Unidos. Devido a isso, as pessoas estão experimentando técnicas de massagem chinesa e japonesa. Massagem japonesa incorpora as teorias sobre os pontos de pressão de modo que a energia flua através do corpo, e usa essas idéias, juntamente com técnicas de massagem em uma filosofia da medicina preventiva.

Shiatsu

Shiatsu é talvez uma das mais novas formas de massagem japonesa, originária no início do ano de 1900, nasceu de técnicas mais antigas. Embora outras técnicas de massagem podem usar os antebraços, cotovelos, pés para realizar vários movimentos e relaxar um paciente, massagem shiatsu envolve técnicas usando apenas os dedos e a palma da mão.
Um profissional especializado em massagem Shiatsu não apenas relaxa alguém, mas pode usar o seu sentido do tato para explorar corpo de uma pessoa e encontrar os pontos que necessitam de mais tratamento. Como muitas massagens japonesas e técnicas de medicina, a teoria por trás de massagem Shiatsu é para ajudar a estimular a resposta natural do organismo e habilidade para relaxar como uma forma de medicina preventiva.

Nihon Kaifuku Anma

Shiatsu é na verdade um subconjunto de uma gama maior de técnicas de massagem japonesa conhecida como Nihon Kaifuku Anma. Esta forma de massagem veio para o Japão há mais de 1300 anos atrás, e já havia sido praticada na China em anos anteriores a este.

Esta escola de massagem japonesa trabalha com massagem profunda do tecido que é baseada em amassar movimentos. Ao contrário de técnicas de massagem ocidental, esta técnica de massagem japonesa é realizada sem o uso de óleos de massagem para reduzir o atrito. Duas técnicas são exclusivas para o Anma, e estas incluem amassar o corpo e o uso de técnicas de percussão, do qual funcionam por massagear suavemente áreas atingidas do corpo.


A teoria por trás da massagem Anma é que a energia do corpo flui ao longo de caminhos particulares e estimula certas áreas que irão influenciar o funcionamento dos órgãos do corpo, levando a uma maior saúde em geral. Estes conceitos são semelhantes aos utilizados na acupuntura e outras medicinas orientais. O objetivo da massagem japonesa é ajudar a melhorar a forma como o corpo funciona antes que os problemas apareçam. Esta é uma característica comum na massagem japonesa. Se você quiser tentar a medicina preventiva, com uma longa história de sucesso e muitos devotos, tente a massagem japonesa .

 

Massagem Japonesa

 


Compartilhe no Facebook


Próximo ao aeroporto de Congonhas, Campo Belo, Brookling, Itaim Bibi, Vila Olímpia, Moema, Chácara Santo Antônio, Vila Nova Conceição, avenida Luís Carlos Berrini, Moema, Indianópolis, Jabaquara, Interlagos, autódromo.

 

UNIDADE 2 - PAULISTA
Rua Silvio Sacramento, 132 Jardins - São Paulo Zona Oeste - SP

Próximo a avenida Paulista, Pinheiros, Jardim Paulista, Campos Eliseos, Higienópolis, Bela Vista, Paraíso, Consolação, Zona Norte e Centro.




Compartilhe no Facebook