Casa de Massagem

MASSAGENS

Trabalhamos com vários tipos de massagens para o seu prazer. Entre em contato conosco para saber mais

Massagem Orgasmo



Procurei muito pela internet e não consegui encontrar uma resposta para a minha situação bizarra. Quase toda vez que tenho uma massagem eu chego ao orgasmo. Acontece mais quando trabalham na parte inferior das minhas costas. Muitas vezes imprevisíveis e  ocorrem quando menos espero. Isso me deixa muito excitada e são orgasmos múltiplos durante a massagem.
Você pode me dizer se eu estou sozinho nesta? Incomoda-me um pouco e me sinto quase culpado pois sinto que as vezes substituo o sexo por massagem e  eu realmente gosto de minhas massagens.
O orgasmo é primariamente um evento que ocorre no, no sistema nervoso. Sim, a maioria das pessoas têm a maioria de seus orgasmos devido à estimulação genital. Mas nem todas as pessoas e, novamente, para a maioria, não se trata apenas de estimulação, mas sobre todo o corpo e mente.
Atingir o orgasmo devido a massagem não é realmente bizarro. Pense nisso: todos os fatores estão no lugar certo. Você está relaxado, se sente seguro, você está sendo atendido por uma massagista maravilhosa e está tendo orgasmos quando as peças de sua coluna e músculos da região lombar estão recebendo estímulo, partes de seu corpo que são maciçamente amarradas para o seu sistema nervoso. Também, você, não está em uma situação onde vai sentir alguma pressão por desempenho. Algumas das coisas que mais se ouve  quando se fala de parceiros sexuais é estarem  frustrados por não atingir o orgasmo e esse cenário os fazem se sentir pressionados. Orgasmo e resposta sexual não tendem a responder bem aos interesses e pressões de desempenho.