Massagem Sueca

 

UNIDADE 1 - AERO CONGONHAS MASSAGEM - Estrutura de primeira classe e massagistas de alto nível, suítes climatizadas, salas com hidro massagem. Estacionamento com manobrista e segurança, local discreto, Aceitamos todos os cartões.

Contato.

UNIDADE 2 - PAULISTA MASSAGEM - Local discreto e agradável, com manobrista e segurança. Lindas Massagistas diplomadas, suítes com ar condicionado. Aceitamos todos os cartões. Local para confraternizações, com telão e mesa de bilhar, ligue e obtenha mais informações.
Contato.

massagem sueca

Massagem sueca é o exemplo mais predominante da Massagem Europeia tradicional e é o método mais utilizado nos Estados Unidos. Foi desenvolvida por Per Henrik Ling na Suécia na década de 1830 e utiliza um sistema de toques escorregadios e longos, massagem, e técnicas de fricção nas camadas mais superficiais dos músculos. Ela
geralmente vai na direção do fluxo sangüíneo para o coração, porque há uma ênfase em estimular a circulação do sangue através dos tecidos moles do corpo. Massagem Sueca
pode ser uma forma relativamente vigorosa de massagem, às vezes com uma grande variedade de movimentos.

Massagem sueca pode:
- Relaxar os músculos,
   - Melhorar a circulação sem aumentar a carga no coração,
   - Aumentar a amplitude de movimento,
   - Ajudar o destinatário obter um sentimento de conexão,  e uma melhor
     consciência de seu corpo e a maneira como se costuma posicioná-lo,
   - Aliviar a dor eo desconforto associado a tensão muscular,
     fraturas, entorses, dor ciática, e das articulações,

Reduzir o tempo de recuperação da tensão muscular, através de lavagem do tecido do ácido lático, ácido úrico e outros resíduos metabólicos,
   - Esticar os ligamentos e tendões, mantê-los flexíveis,
   - Estimula a pele e sistema nervoso e, ao mesmo tempo
     relaxa os nervos
   - Ajuda a reduzir o stress emocional e físico. Recomenda-se frequentemente como parte de um programa regular de gestão do stress, e se utilizado em ambientes clínicos como terapia médica ou de reparação.

Óleo é geralmente usado, em primeiro lugar aquecido nas mãos do terapeuta, que facilita o metabolismo acariciando e massageando corpo, estimulando a circulação. Os movimentos ativos e passivos das articulações promover o relaxamento geral, melhoraram a circulação e a amplitude do movimento, e aliviam a tensão muscular. Massagem sueca é frequentemente considerada como uma técnica corporal completa, de maneira que todos os grandes grupos musculares são
abrangidos, embora às vezes apenas uma parte do corpo é trabalhada.

 
Há uma série de técnicas de manipulação dos tecidos moles usadas na massagem sueca:
  
- Movimentos carinhosos - são plenos ou movimentos deslizantes, normalmente em direção ao coração, traçando os contornos exteriores do corpo com o objetivo de acalmar. As palmas são utilizadas separadamente ou em conjunto para deslizar suavemente sobre a pele. Isto espalha o óleo de massagem, aquece os músculos, e permite que o destinatário se acostume ao toque do terapeuta.
  
- Petrissage - Estas são as batidas que levantam e massageam o tecido. Isto melhora a  circulação, ajuda a relaxar os músculos tensos.
  
- Detalhar os pontos de pressão - concentre em pontos que são dolorosas para os toque, nodosos ou especialmente difícil. O polegar ou indicador é usado para aplicar pressão diretamente na área apenas o suficiente para liberar o músculo, mas não forte o suficiente para ferir. Isto dá espasmos musculares e alivia a tensão gradualmente.

 

Massagem Sueca

 


Compartilhe no Facebook

UNIDADE 1 - AERO CONGONHAS MASSAGEM
Rua Baronesa de Bela Vista, 471 Congonhas - São Paulo Zona Sul - SP

Próximo ao aeroporto de Congonhas, Campo Belo, Brookling, Itaim Bibi, Vila Olímpia, Moema, Chácara Santo Antônio, Vila Nova Conceição, avenida Luís Carlos Berrini, Moema, Indianópolis, Jabaquara, Interlagos, autódromo.

 

UNIDADE 2 - PAULISTA
Rua Silvio Sacramento, 132 Jardins - São Paulo Zona Oeste - SP

Próximo a avenida Paulista, Pinheiros, Jardim Paulista, Campos Eliseos, Higienópolis, Bela Vista, Paraíso, Consolação, Zona Norte e Centro.




Compartilhe no Facebook