Massagem Vaginal

 

UNIDADE 1 - AERO CONGONHAS MASSAGEM - Estrutura de primeira classe e massagistas de alto nível, suítes climatizadas, salas com hidro massagem. Estacionamento com manobrista e segurança, local discreto, Aceitamos todos os cartões.

Contato.

UNIDADE 2 - PAULISTA MASSAGEM - Local discreto e agradável, com manobrista e segurança. Lindas Massagistas diplomadas, suítes com ar condicionado. Aceitamos todos os cartões. Local para confraternizações, com telão e mesa de bilhar, ligue e obtenha mais informações.
Contato.

Massagem Vaginal

Uma massagem vaginal é uma experiência extremamente agradável e ajuda seu relacionamento íntimo. Ela libera tensões emocionais e estresse.


Técnicas de Massagem Vaginal


Faça com que ela se deite de costas e coloque um travesseiro sob seus quadris. Suas pernas devem ser separadas com os joelhos dobrados e seus órgãos genitais bem expostoa para a massagem.
Comece levemente massageando o peito, braços e mãos. Depois deslize para as pernas. Depois de terminar as frentes das pernas e pés, deslize para cima e lentamente massageie os órgãos genitais para provocá-la. Esta brincadeira pode ser prolongada massageando as coxas perto dos órgãos genitais, tocando levemente a região pubiana.
Despeje uma pequena quantidade de óleo ou lubrificante no pubis.
Comece massageando suavemente o montículo e lábios da vagina. Não se apresse, vá devagar.
Aperte suavemente os lábios externos  com polegar e dedo indicador e deslize para cima e para baixo todo o comprimento de cada lábio.
Pergunte se a pressão, velocidade e profundidade dos movimentos estão adequados, ou se  precisam ser mudados.
Massageie suavemente o clitóris com círculos no sentido horário e anti-horário.
Aperte suavemente o clitóris entre o polegar e dedo indicador. Ela vai ficar muito excitada neste momento para incentivá-la a relaxar e respirar.
Insira lentamente o dedo médio em sua vagina e suavemente explore e massageie o interior de sua vagina. Vá devagar e seja gentil.
Com a palma da mão voltada para cima, e dedo médio dentro de sua vagina, mova o dedo do meio para trás e para a frente (como em um gesto de "venha aqui"). Também mover o dedo em círculos e para os lados.
Você também pode inserir mais de um dedo, dependendo de sua flexibilidade e desejo.
Tente isto: Quando você massagear o clitóris, use o polegar em um movimento para cima e para baixo, enquanto a outra parte da sua mão massageia ao redor da vagina.
Se ela tiver um orgasmo, continue massageando se ela quiser. Mais orgasmos podem ocorrer, cada um mais forte em intensidade. Continue massageando até que ela lhe diga para parar.

Efeitos da massagem vaginal:


Libera tensões emocionais e estresse
Reduz a dor menstrual
Elimina a dor ao ter relações
Aumento da sensibilidade na vagina
O aumento da lubrificação quando sexualmente excitada
Abre-se a novos níveis de prazer extático
Orgasmos mais potentes e mais fáceis de serem obtidos
Elimina bloqueios emocionais em relação ao sexo

Massagem Vaginal

 


Compartilhe no Facebook

UNIDADE 1 - AERO CONGONHAS MASSAGEM
Rua Baronesa de Bela Vista, 471 Congonhas - São Paulo Zona Sul - SP

Próximo ao aeroporto de Congonhas, Campo Belo, Brookling, Itaim Bibi, Vila Olímpia, Moema, Chácara Santo Antônio, Vila Nova Conceição, avenida Luís Carlos Berrini, Moema, Indianópolis, Jabaquara, Interlagos, autódromo.

 

UNIDADE 2 - PAULISTA
Rua Silvio Sacramento, 132 Jardins - São Paulo Zona Oeste - SP

Próximo a avenida Paulista, Pinheiros, Jardim Paulista, Campos Eliseos, Higienópolis, Bela Vista, Paraíso, Consolação, Zona Norte e Centro.




Compartilhe no Facebook