Casa de Massagem

MASSAGENS

Trabalhamos com vários tipos de massagens para o seu prazer. Entre em contato conosco para saber mais

Massagem Yoni



Literalmente significa "espaço sagrado ou templo". Na massagem yoni, a vagina é a parte sagrada do corpo feminino e deve ser tratada com cuidado e respeito. A Massagem Yoni é uma forma sensual de caricia com o objetivo de estabelecer uma relação de confiança entre o massagista e massageada, assim como conectar a massageada a sua natureza interior sensual resultando em uma sensação de completo bem-estar, contentamento e satisfação.

Embora a Massagem Yoni possa ser extremamente excitante, o objetivo não é levar a mulher ao orgasmo. Pelo contrário, é para relaxa-la e trazer emoções à tona, de modo que ela se sinta livre para se expressar naturalmente. As experiências e sentimentos que uma mulher pode ter durante a Massagem Yoni podem ser muito diferentes, que vão desde a raiva, luxúria, tristeza, ou mesmo indiferença. Tudo é possível e permitido. A Massagem Yoni tem foco em um tipo especial de sentimento ou o cumprimento de uma expectativa. A idéia é simplesmente deixar a massageada honrar e respeitar sua natureza feminina como uma deusa divina.

Antes de iniciar a massagem, você deve olhar nos olhos um do outro enquanto se abraçam e respira profundamente em sincronia. Ao fazer isso, massageado e massagista se conectam em nível profundo, criando uma sintonia que a massagem Yone vai fazer  crescer. Tanto o massagista como massageada deve se lembrar de continuar respirando profundamente, lentamente, e ficarem relaxados durante todo o processo.

Quando estiverem prontos para começar a massagem, a mulher deita de costas com um travesseiro sob a cabeça e outro sob os quadris para elevar sua pélvis. Ela dobra os joelhos e abre as pernas para expor sua Yone (vagina). Senta  confortavelmente entre suas pernas com as pernas cruzadas. Você pode sentar-se sobre um travesseiro ou almofada.

Comece massageando outras partes de seu corpo para incentivá-la a relaxar, comece a respirar profundamente  e relaxar os músculos. Gentilmente, mas com firmeza, massagear suas pernas, coxas, barriga, seios e braços antes de se aventurar na direção da Yone (vagina). Em seguida, massageie a área do osso púbico e depois desça para a área interna da coxa. Com a mão direita (a mão direita é usada para equilibrar a polaridade do Tantra), aplicar um óleo de alta qualidade ou lubrificante para o monte da Yone, despejando apenas o suficiente para que escorra dos lábios exteriores e cubra a parte externa da Yone.

Esfregue suavemente o óleo nos lábios exteriores da Yone. Com o polegar e o indicador, aperte suavemente cada lábio, deslizando os dedos para cima e para baixo a todo o comprimento de cada um dos lábios. Então, cuidadosamente repita este processo com cada lábio interior da vagina da variação da pressão e velocidade de toque com base no que a faça sentir-se bem.

Em seguida, massageie suavemente o clitóris em movimentos circulares, no sentido horário e anti-horário. Em seguida, aperte o clitóris entre o polegar e o dedo indicador. Em seguida, lentamente e com muito cuidado, insira o dedo médio em sua Yone. Muito gentilmente explore e massageie o interior da Yone com o dedo. Variando a velocidade e a profundidade de seu dedo, no interior da Yone, para baixo e ao redor. Com a palma da mão voltada para cima e seu dedo dentro da Yone de sua parceira, dobre o dedo para fazer contato com o ponto G, conhecido como o "lugar sagrado" em Tantra.

Continue a massagem, tentando diferentes velocidades, pressões e movimentos. Continue respirando e olhando nos olhos um do outro. Você pode ter fortes emoções e sentir vontade de chorar ou a rir. Isto é simplesmente energia bloqueada ser libertada é como  uma cicatrização. Basta manter a respiração e continuar a massagem. Se o orgasmo ocorrer, continue respirando. Não se segure o grito, grite e libere a energia e as emoções. Esta é sua hora de cicatrização. E lembre-se que a respiração é muito importante para mover continuamente a energia por todo o corpo. Isso também melhora o aspecto de cura da Massagem Yoni. Mais orgasmos podem ocorrer, cada um ganhando em intensidade. No Tantra isso é chamado de "cavalgar a onda". Muitas mulheres podem aprender a ser multi-orgásmica com a Massagem Yoni.

Continue massageando até que ela lhe diga para parar. Muito lentamente, delicadamente, e com atenção plena, retire suas mãos. A Massagem Yoni cria um espaço para a mulher relaxar e entrar em um estado de grande excitação e sentir muito prazer. Permitir que ela apenas repouse, talvez cobrindo-a com um cobertor fazendo um casulo quente ao redor de seu corpo, e deixá-la apreciar o prazer da Massagem Yoni. Este é um momento profundo de grande paz e alegria.